Brecholenta

Não faz muito tempo, eu me rendi às graças dos brechós. Confesso que eu tinha um preconceito assim, GIGANTESCO com esse tipo de estabelecimento. Vê lá se eu ia usar uma peça que Deus-sabe-o-quem já usou?!  Sempre achava os brechós pelos quais passava sinônimo de cafonice (em cidades maiores tem até brechós de luxo, mas nas cidades pequenas, como no meu caso, a situação era bem… tensa). Enfim, a criatividade e a falta de dinheiro resolveram me dar tapas na cara, então eu tirei a coragem do bolso e fui.

Tive assim, MUITAS surpresas boas! Trench coats em ótimo estado, loafers, cropped tops, casacos, camisas, shorts, calças de marca, scarpins, tudo conservado e por preços módicos! O lance é olhar TUDO, prestar atenção em manchas e outros defeitos, e, acima de tudo, manter a mente aberta (porque geralmente as peças precisarão de vários ajustes)!

Uma vloguer que eu gosto muito, a Bárbara Matsuda, fez um vídeo só com looks com peças de brechó! Aproveitem pra pegar a inspiração!

Comente!

