Look-inspiração o dia!

2054535_4f6e56aa9d29c91a9500001bParafraseando a ~~poesia~~, o calor tá de matar. Sério, não sei se é só a minha cidade, ou se o resto das pessoas também não conseguindo sair de casa sem derreter. Pra enfrentar, nada melhor que um vestidinho, daqueles fresquinhos, lindos, sem frescura. O que eu gostei nesse aí foi a cor (já disse aqui várias vezes o quão apaixonada por esse azul eu sou, não vou parar de declarar meu amor hahaha) e a golinha, porque ando obcecada por elas ultimamente. Daí é só por uma rasteirinha e contar com a desculpa do calor pra tomar um belo de um sorvete!

Créditos da imagem: Lookbook.

2 comentários sobre “Look-inspiração o dia!

  1. Com toda certeza do mundo ” não conseguindo sair de casa sem derreter” .
    Adorei o vestido, a cor, o cabelo da ”modelo”, tudo tudo tudo. O melhor desse vestido é que no frio é só colocar ele com uma meia-calça, um sobretudo e uma bota ou coturno e já fica perfeito !

    beijos,adorei o post !

    1. Sim, é super o tipo de peça coringa, o corte, a cor… O cabelo dela é super legal mesmo, ela é a minha mais nova musa de estilo lá do lookbook (sou dessas) hahaha

      Beijo, obrigada! 🙂

Comente!

