Oscar: Red Carpet (parte 2)

Continuando com a cobertura do Oscar:

Naomi Watts - armani privé

Naomi Watts foi com um Armani Privé de um corte super diferente, uma cor interessante e todo trabalhado nos mini-paetês. O resultado final ficou muito interessante e lindo de se ver. Coque texturizado e make impecável.Maria Maneonos - Ramona KevezaMaria Maneonos apostou num Ramona Keveza cor-de-rosa-Barbie. Não amei o look, mas a beleza… sabe quelas coisas que você tem o impulso imediato de salvar na pastinha de inspirações pra fazer na próxima festa? Pois é. Amei esse volumão no cabelo com a tiara feita de uma mechinha, e os cílios estão destacadíssimos, lindos. Kristin Chenoweth - Tony WardGostei desse Tony Ward que a Kristin Chenoweth usou. Bacana, inovador e clássico na medida certa. Beleza impecável com olhos marcados, batom cor de boca e coque altoKristen Stewart

Kristen, a gente já entendeu que você tem essa postura tô nem aí pra moda, tô nem aí pro que cês pensam. A gente entendeu mesmo. Mas isso é o Oscar! Custava dar uma caprichada? Podia até ir com esse vestido esquisitinho (que fica esquisitíssimo em baixo), mas podia ter dado uma arrumada no cabelo-de-todo-dia, podia ter ajustado a roupa, caprichado na postura… Reprovada!Jessica Chastain - Armani Privé

A Jessica Chastain foi num Armani Privé muito bonito, porém, comum. Sei lá, parece que eu já vi esse vestido várias vezes. Talvez a cor é que seja ingrata, talvez a modelagem mesmo. Mas ninguém consegue apagar seu brilho, viu?! Tá linda!Jennifer Garner - Gucci

Jennifer Garner, quem te deixou sair de casa com esse tanto de frufru nas costas? O vestido passaria bonito e minimalista sem esse detalhe infeliz. Na TV, a cor era bem mais bonita que isso! No mais, amei o colar (é daqueles que você queria que a melhor amiga tivesse pra te emprestar de vez em quando) e make e cabelo estavam ok (gosto desse coque meio solto).Stacy Keibler - Naeem KhanIsso mesmo, Stacy Keibler, samba de salto quinze agulha na sociedade! A mais nova bondgirl namorada de George Clooney tá com tudo! Além de se pendurar nos braços de um dos caras mais gatos da atualidade (mesmo que seja coroa), ela tá linda, com um vestido mais lindo ainda (esse é Naeem Khan) e cabelo curtinho que pra mim foi o mais mais de todo o Red Carpet.Sandra bullock - ellie saab

Sandra Bullock pra mim foi a mais mais da noite. De Ellie Saab, ela ARRASOU! Bonito, clássico e inovador ao mesmo tempo, do tipo que a gente vai olhar daqui a vinte anos e ainda vai achar lindo. Contrastando, cabelo chapinha simples e make levinha, tudo ornando. Ganhou até da Charlize Theron, viu?!Salma Hayek

Curti bastande o vestido da Salma Hayek de veludão com bordados dourados. Só acho que o cabelo não ornou legal não, o vestido pedia um penteado mais minimalita, tipo um coque baizinho e sem volume.Reese Witherspoon - LV

Meu comentário para esse vestido da Reese Witherspoon é: ‘-‘. A combinação de cores é muito bonita, amo preto com azul assim, mas teve alguma coisa nele que não me ‘atingiu’, sabe? Ah, e ele é Louis Vuitton. O cabelo Old Hollywood sempre cai bem nela, e a make taa levinha.Olivia Munn - Marchesa

Por último, mas não menos importante, Olivia Munn, de Marchesa. O vestido é drama e grita sensualidade, e talvez por isso, eu tenha achado que ele cabia melhor à Catherine-Zeta Jones. Mas não me entendam mal, ficou ótimo na Olivia e inclusive foi um dos meus favoritos da noite.

A cobertura do red carpet acabou, mas ainda vem mais oscar por aí! Não deixem de conferir as próximas postagens!

Créditos da imagem: Getty Images via Just Jared.

3 comentários sobre “Oscar: Red Carpet (parte 2)

  1. Pensei exatamente a mesma coisa sobre esse visual da Kristen, difícil aprovar! kkkk E ainda to me perguntando se sou a única que amou o vestido da Anne Hathaway. Mesmo com tanta crítica e zoação, achei ele lindo (mesmo assim não é meu favorito)!

    1. Não, o vestido da Anne não é feio, sabe?! Só achei ele simples na frente, não-digno de red carpet, e você há de convir comigo que ele é muito estranho ali na região mamária, né?! HAHAHA Mas o da Kristen é feio mesmo, sem contestações… Qual foi seu favorito?

      1. O da Amy Adams é simplesmente perfeito! Os meus preferidos foram o dela e o da Jennifer Lawrence. Muito lindos!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s