Oscar: Red Carpet (parte 1)

A gente sabe que o Oscar, junto com o Baile do Met, é o red carpet mais importante do ano. É nele que a mulherada capricha, põe os melhores vestidos e faz de tudo pra brilhar na frente de câmeras do mundo inteiro.

Vamos aos vestidos?

Primeiro de tudo, menção honrosa às mocinhas ganhadoras da noite: Adele, Anne Hathaway e Jennifer Lawrence:Adele - Jenny Packham

Adele foi de Jenny Packham. Não morri de amores não, acho que ela pode mais. A gente sabe que ela engordou depois que foi mamãe, mas isso não significa que ela tem que usar preto sempre. Apesar do vestido ser bonito, achei ‘mais do mesmo’. O cabelo e a maquiagem estão no inconfundível estilo da cantora, ela não abre mão mesmo e sabe que fica bem assim. Ah, e já ia me esquecendo: ela levou pra casa a estatueta pela melhor canção original para o filme 007 – Operação Skyfall.

Anne hathaway - PradaAnne Hathaway levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pela atuação como Fantine, em Os Miseráveis. Ela usou um Prada rosa antigo e… eu não gostei. Achei retão demais e esquisito ali na região mamária. Mãããs, pontos pra ela na inovação do colar usado pra trás (Jennifer Lawrence também apostou, já identifico tendência) e na beleza (porque a gente sabe que não é fácil esse cabelo curtinho, né?!

Jennifer Lawrence - DiorJennifer Lawrence, nova carinha da Dior, ganhou o Oscar de melhor atriz por sua atuação em O Lado Bom da Vida. Como previsto, ela foi de Dior mesmo. Não sei se por causa do vestidinho Lanvin que ela usou no dia anterior, eu esperava alguma coisa mais criativa, inovadora, escultural, sei lá. Achei bacana o volume inesperado do vestido, o colarzinho pra trás, e o coque elaborado.

Amy Addams - ODLRAchei bem bacana esse Oscar de la Renta que a Amy Adams usou, me lembrou um que a Emma Watson usou numa premiére do último Harry Potter, do mesmo estilista. Acho a atriz uma simpatia e ela conseguiu segurar bem a cor cinza-azulada do vestido.

Amanda seyfried - alexander mcqueenNão sou muito fã da Amanda Seyfried, mas ela acertou em cheio com esse Alexander McQueen, com corte e brilho na medida certa. Na make, ela usou um roxo esfumadinho nos olhos e o cabelo foi um coque com topetinho.

Fan Bingbing - MarchesaFan Bingbing foi com um rosa poderosíssimo da Marchesa. Make e cabelo impecáveis. Vou falar que achei o vestido mais com cara de Baile do Met, mas considerando o geral do Oscar, ela foi uma das mais UAU.

halle berryHalle Berry foi com um vestido que eu não consegui identificar (sorry), mas bonito e diferente. Só que pra variar, vou ser chata e vou implicar: foi o vestido que deixou ela com barriguinha ou foi a barriguinha que sobressaiu naturalmente mesmo? Fica a dúvida.

Catherine-zeta jones - Zahir MuradPoder define Catherine-Zeta Jones, que foi com fé num Zahir Murad todo bordado de dourado. Quem assistiu a cerimônia pôde conferir a apresentação que ela fez de All That Jazz, de Chicago (dez anos do lançamento do filme já, pode isso, gente?)

Charlize Theron - Chritstian Dior Haute CoutureCharlize Theron, você é uma DIVA! Com cabelo joãozinho e tudo, você segurou esse Christian Dior Haute Couture minimalista, branco e com peplum, que tinha tudo pra dar errado, com uma maestria de tirar o fôlego. Pontos pra você!

Jennifer Aniston - salvatore ferragamoSim, Jennifer Aniston, você está linda. Mas isso não significa que seu look tá legal. Por que? Explico: a gente já viu umas quinhentas mil versões desse vestido vermelhão-longo-tomara-que-caia, só muda o estilista mesmo. Esse é Salvatore Ferragamo Valentino.

Créditos das imagens: Getty Images via Just Jared.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s