Especial Natal: Decoração, comidas e música!

220676450462800549_ea1IGC0J_c

Pois é, dezembro já tá aí sambando na cara da sociedade. Gente, alguém para o tempo fazendo favor? Mal me recuperei no último Natal, o outro já tá aí.

Como eu já fiz questão de explicitar aqui no blog, eu amo decoração. Então, é lógico que todo mundo aqui de casa empurra pra mim a função de fazer a decoração de natalina, né?! Nem ligo, adoro! E hoje eu trouxe pra vocês alguns boards e tags incríveis que eu achei no Pinterest, pra trazer inspiração!

1. Christmas Time Love:152559506098764968_ZQsb8RR8_c

É um board cheio de inpirações claras, coloridinhas e cheias de luzinhas e de personalidade – do jeito que não pode faltar. Tem até umas dicas culinárias, de nail art e printables fofos.

2. Christmas Desserts and Treats:

187884615676033990_K9Ls3A2v_c

Nesse board tem um monte de receitinhas de sobremesas, printables e dicas, tudo pra deixar a mesa da sua ceia ou do seu almoço de Natal um primor!

3. DIY Christmas:

139682025913802919_cXzNI3Vr_c

Nessa tag, você vai achar de tudo em tutorias natalinos – cabe a você selecionar e fazer o que mais combina com a sua casa e o seu estilo!

4. Natal Receitas:

tumblr_lcrcoyxoXL1qegcayo1_500

Aqui você encontra receitas salgadas e doces pra sua ceia ou seu almoço – todas em português! As minhas favoritas são o bolo alemão, o biscoito amanteigado de chocolate e as carnes!

Pra finalizar, uma música pra despertar seu espírito natalino: Shake Up Christmas – Train! Assistam o clipe, parece comercial da Coca-Cola! (Teve que ser linkado mesmo, porque a blogueira aqui não consegue mais colocar vídeos direto na postagem, beijos.)

Ainda vou fazer aqui um especial de roupas, make, cabelo e unhas, aguardem!

Enquanto isso, me digam: o que acharam das dicas?

Créditos das imagens: Pinterest.

Comente!

