Mini-fashionistas!

Quando eu era menor, costumava ficar olhando as revistas Crescer da minha mãe.De vez em quando falavam alguma coisa sobre moda infantil, e faziam uns editoriais onde mães e filhas vestiam roupas iguais. Eu achava aquilo o cúmulo. Onde já se viu, sair igualzinha à minha mãe?datadotwhicdn

Mas, mesmo naquela época, eu teria que abrir uma exceção pra essas duas acima! Gente, que amor! Mãe e filha sendo fashionistas com calça de oncinha, blusa preta e sapatilha da mesma cor. Não tive como não babar!

2 comentários sobre “Mini-fashionistas!

    1. Se não me engano, a C&A um tempo atrás tinha! Se de tudo você não achar, sempre dá pra lançar mão daquela costureira de confiança (é o que eu sempre acabo fazendo, já que raramente eu acho o que quero na minha cidade). Espero ter ajudado!

Comente!

