Look-inspiração do dia!

Eu sempre falo aqui, mas acho importante reforçar: organizar os looks do dia e outras colunas do blog tem ajudado, principalmente a mim, a consumir de uma forma mais inteligente e a usar melhor as minhas peças. Esse look de hoje é basicamente um exercício, porque eu tenho preconceito contra amarelo. Eu sei, besteira, e eu até tenho peças assim, mas é uma cor que eu simplesmente não consigo usar sem me sentir estranha. E o look de hoje tá aí pra provar pra gente que o amarelo pode ser super bem usado, e chamando atenção na medida certa!

E vocês, me contem: tem problemas com alguma cor ou peça específicas?

Créditos da imagem: Sole Society.

Comente!

