Look(s)-inspiração do dia!

Eu sei, eu ando atrasando uns posts, mas é que ontem aconteceram probleminhas técnicos. Então, hoje teremos dois looks, ok?

Bom, esfriou. Pra caramba, hoje eu bati queixo na faculdade, juro pra vocês. Tive que ficar no sol que nem camaleão, sabe?! HAHAHA

Eu adoro esse look, porque eu sou apaixonadíssima por scarfs! E super tá dando pra segurar o frio com um vestidinho mais grosso, casaco de lã e uma meia-calça (mais grossa, fio 40, por favor). E tênis de cano alto branco, porque a gente não abre mão do conforto, né?!

Esse já é mais caprichadinho, muito lindo. Rola uma bota com salto ali, mas a gente pode apostar numa de cano baixo e sem salto. Adoro a estampa da camisa e a geometria do blazer, a cor (liiiiinda!) da saia, o maxi colar, a pulseira de spikes e a meia grafite (tem até um anel de cobra ali, muito fofo)! Quentinha com estilo!

 

 

Comente!

