Três tendências pra (não) aderir!

Primeiro de tudo, eu gostaria de falar pra vocês que isso aqui é só opinião. É que sabe… Desde que eu comecei o blog, eu me propus a postar coisas dentro da nossa realidade. Peças bacanas, com preços legais que valessem o investimento e pudessem durar mais de uma temporada no seu guarda-roupas (ninguém aí tá podendo pagar quatro dígitos numa peça que não vai passar da próxima estação, né, minha gente?!).

Então, pensando na gente que não pode gastar rios em roupas, eu trouxe três tendências pra você que eu acho furada, pelo custo benefício. Vamos a elas?

Óculos espelhado

Falem o que quiserem, pra mim não dá, gente! Me lembra aqueles clubbers que vão pra balada de óculos e panicats, não consigo dissociar a imagem. Acho feio, mosca varejeira gigante difícil de ser usado, e vai durar pouco.

Sneakers

Eu sei, vocês gostam. E até que eu gosto da proposta dele também. Quem não iria querer um tênis que te dá uns centímetros a mais, e ainda de forma confortável? A proposta do sneaker é legal, de verdade, mas na prática, a teoria é outra HAHAHA. Então, antes que alguém fale alguma coisa, sim, eu experimentei! E não gostei por quatro motivos: 1 – fica muito grande no pé, achei estranho, e é pesado (pelo menos a marca que eu experimentei), 2 – depois de um tempo, apesar do que muita gente fala, começa a incomodar sim. Tenta ir pra faculdade a pé com um desses pra você ver no que dá! 3 – E não rola de ir com ele pra balada também, né?! Então, é pouco funcional, só pra saídas casuais… 4 – Ele não é lá muito barato, e a tendência não vai ficar por muito tempo.

Estampas tapeçaria

Essas estampas, convenhamos, você acha nas almofadas/cortinas da sua avó. Apela muito pro kitsch (e, consequentemente, pro mau gosto), e isso passa muito rápido (e olha que a da foto tá até bem bonitinha!). O mesmo não se aplica às estampas de lenço, aquelas eu acho que vão durar mais!

De novo: se você quiser muito, gostar, tiver a grana, vá em frente e compre! Eu só não acho que seja um investimento muito certeiro.

E vocês, o que acham? Gostam das tendências acima?

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s