Biquíni retrô

Estrelando no post de hoje, ele, peça chave do verão, que te acompanha em todos os momentos divertidos e refrescantes dessa estação tão querida: o biquíni.

Não é de hoje que essa tendência do retrô vem sendo incorporada ao nosso dia-a-dia: mais e mais peças inspiradas em áureos tempos da memória de mães e avós abrilhantam nossos guarda-roupas e os deixam muito mais versáteis.

Olha como eles são lindos e dão um super ar de pin up!

Você pode usar um biquíni que seja retrô na estampa (bolinhas, listras, xadrez e florais caem muito bem), no modelo (a parte de cima sendo um bustier ou a parte de baixo tendo a cintura mais alta – o que ajuda a disfarçar as gordurinhas) ou no material (abuse dos biquínis de crochet, que tem feito o maior sucesso). As cores também ajudam: vermelhos, azuis e brancos remetem ao navy.Acessórios como lenços no cabelo, óculos ‘gatinho’ e unhas puxadas para o vermelho são outros elementos que ajudam a puxar a produção para o retrô.Pra quem quiser se inspirar mais, aqui você encontra esses e muitos outros modelos.

Verão, seu lindo, dê logo as caras pra gente poder usar essas lindezas, vai!

Créditos das imagens: pinterest.

2 comentários sobre “Biquíni retrô

  1. Eu tava precisando mesmo de um biquini, afinal os meus estao ficando mais velhos … Entao quando eu for comprar vou seguir essas dicas ! Adorei!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s