Seis motivos para você assistir The Lying Game!

1. O enredo: Baseado numa série de livros de Sarah Shepard (a mesma autora de Pretty Little Liars), o seriado conta a história de duas irmãs gêmeas que foram separadas quando ainda crianças, foram adotadas por famílias diferentes e tiveram vidas totalmente distintas. Enquanto Sutton vive luxuosamente em Phoenix com uma família que é tudo de bom, Emma vai pulando de casa em casa em Las Vegas, sendo constantemente ‘devolvida’ à casa de adoção à qual pertence. Mas tudo muda quando Sutton, na procura de sua mãe biológica, descobre Emma, e pede à ela que assuma seu lugar enquanto ela continua a busca pela mãe desaparecida. Porém, existe algo maior que não quer que ela seja encontrada. É melhor as meninas se cuidarem!

2. O romance: Já aviso, o romance não é o foco da história. Mas quando ele aparece, sempre me deixa suspirando. Sabe aquele lance de romance perigoso, namoro escondido, imprevisível, cheio de reviravoltas, com aquela adrenalina bem juvenil? Dá vontade de voltar pro colégio só pra ter uma aventura como aquela!

3. As roupas: Não, sério, se tem uma coisa que me deixou caidinha por esse seriado, foi o closet da Sutton. Gente, aquilo ali parece uma caixinha mágica, e as gêmeas sempre estão tirando algo encantador, charmoso e elegante, só pra matar a gente de inveja! É cada blaser, cada vestido… E os sapatos então? De matar! Fora que os cabelos e maquiagens das personagens sempre estão impecáveis, tipo “pra copiar” mesmo! As amigas da Sutton, Mads e Char, e a irmã mais nova Laurel também não deixam a desejar!

4. A trilha sonora: Amei a trilha sonora porque ela foge totalmente do que a gente tá acostumado a ouvir nos seriados destinados ao mesmo público. Nada óbvias, as músicas te contagiam e te fazem vontade de tê-las todas no iPod! Até a Allie Gonino, que faz o papel de irmã adotiva da Sutton, dá sua contribuição! Para quem se interessar, a lista completa de músicas está aqui.

5. O elenco: Bom, nem preciso falar muito: tem a Alexandra Chando, que se desdobra no papel das gêmeas e manda super bem, a Allie Gonino (Laurel), que faz o papel da irmã adotiva da Sutton, a Alice Greczyn (Mads), amiga da Sutton, seu pai, seu irmão, e vários outros talentos.

6. O Ethan: E tem o Blair Redford, que faz o Ethan, namorado da Sutton/Emma. Deixei pra falar dele por último, porque pra mim, ele foi a maior surpresa e merece um tópico à parte. Só tinha o visto atuando em pequenos papéis (Burlesque, por exemplo). Confesso que no início, eu não ia lá muito com a cara dele: achava meio chucro e tal… Com um quê de indígena (me lembrou um pouco os lobisomens de Crepúsculo) e muito charme – quando eu digo muito, é muito mesmo – ele vai nos ganhando aos pouquinhos com todos aqueles olhares e pegadas! Ele é meio que um príncipe às avessas, que todo mundo vê como bad boy mas no fundo tem um coração e tanto, sabe? Agora eu falo diretamente com as meninas – eu não dou três episódios pra vocês se apaixonarem perdidamente por ele, como eu fiz! E as cenas em que ele aparece com a camisa aberta? Totalmente de tirar o fôlego! Ok, o cabelo dele irrita um pouco, mas nem tudo é perfeito…

Acima de tudo, eu gosto do suspense da série. Você termina cada episódio com essa cara: “:O”, e simplesmente tem que ver o próximo! Eu tenho que parar no meio do episódio, quando tem coisas menos emocionantes acontecendo, senão eu vou assistindo um atrás do outro e adeus noite decente de sono, né?!

O seriado passa na ABC Family (agora está parado, a segunda temporada começa em janeiro). Enquanto isso, você pode assistir aqui os episódios online. Espero que gostem!

Um comentário sobre “Seis motivos para você assistir The Lying Game!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s