DIY presente de dia dos pais!

Li em algum lugar uma vez, que o sentimento de pai é a coisa mais estranha que tem. Abstrato. Eles não tem a mesma relação que a mãe, de gerar, sabe? Simplesmente amam aquela coisinha que está ali.

Depois de tanto sentimentalismo, vamos ao tema do post de hoje: presente de dia dos pais. Sempre achei a coisa mais difícil da vida dar presente pra homem (até hoje, nunca sei o que escolher), mesmo quando é pro meu pai. Quando a grana tá curta então, nem se fala. Então, eu achei esse tutorial de uma caneca que você pode fazer com a mensagem que você quiser e dar para o seu pai, achei o máximo!

Tudo o que você precisa é de uma caneta para CD (encontrada em qualquer papelaria) e uma caneca branca (você acha em supermercados e/ou lojas de utilidades). Escreva o que quiser – essa possibilidade é super bacana, tipo, personalizável MESMO – e leve a caneca ao forno por 30 minutos, 180ºC.

Seu pai vai adorar!

P.S.: Aproveite pra usar as dicas de embrulho que eu dei aqui. O presente vai ficar muito mais bonito!

Tutorial encontrado aqui.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s